Audiovisual no varejo. Campanha Sumerbol Supermercados – Sobre Varejo

Entre diversas possibilidades e opções de mídia, o ideal é aquela que melhor se comunica com seu target. Neste estudo de caso, apresentamos uma campanha do Superbol Supermercados que utiliza o audiovisual no varejo como approach.

Edson, da dupla com Hudson, estrela campanha da Sumerbol.

audiovisual no varejo


 

Uma rede de supermercados, assim como qualquer negócio, precisa aprender a se comunicar com o seu público. E o Sumerbol Supermercados viu no audiovisual uma maneira de levar aos seus clientes conteúdos de qualidade, promoções e ofertas.

Trabalhando desde 2019 com a Artes Filmes, primeira rede de franquias do Brasil, a rede tem colhido bons frutos quando o assunto é entregar soluções práticas e assertivas. Recentemente, o supermercado lançou sua nova campanha “Vai, Galera”, estrelada pelo cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla com Hudson, e sua esposa Deia Cypri. Serão R$ 300 mil em prêmios para Indaiatuba, 1.500 vales compras, sorteios de 5 prêmios de R$ 10 mil e um prêmio de R$ 100mil.

“Nesta campanha, recorremos ao convencional que sempre utilizamos em vídeos de ofertas, com animações das promoções. Essa estratégia ganha cada vez mais relevância no Marketing de Conteúdo, já que gera audiência e desperta o desejo nos clientes de adquirir o produto”, explica o CEO da Artes Filmes, Felipe Palmeira.


Oferecer experiências através do vídeo

Além dos jobs de divulgação de ofertas, a Artes Filmes viu uma nova forma de oferecer conteúdo ao cliente do Sumerbol. São os vídeos de receitas, que fazem sucesso na Internet. Com dicas práticas, utilizando produtos que podem ser facilmente encontrados no supermercado, o conteúdo ganha bastante relevância junto ao público. “Além disso, também produzimos vídeos de treinamento para os colaboradores e lives”, acrescenta Felipe.

União de sucesso

Há 51 anos em Indaiatuba, o Sumerbol Supermercados é uma empresa bem reconhecida na cidade e região. E, por isso, a preocupação com a qualidade dos serviços e a entrega para os clientes sempre foram muito presentes. “Desta forma sempre buscamos empresas e profissionais que nos atendam com o padrão de qualidade definido”, afirma Larissa Bottairi, do Departamento de Marketing da empresa.

A contruibuição do artigo é de Rafael Pires, especialista em tecnologias financeiras com mais de 10 anos de atuação no setor.

Imagem: @aleksandarlittlewolf

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Comente e compartilhe.

Deixe também suas dúvidas ou sugestões.

Um abraço de toda a equipe!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *