Download Recorde nos Aplicativos de Supermercados

Atualmente, os aplicativos de supermercados com opções de compra e entrega vêm obtendo downloads recordes. Essa medida é um resultado do contexto atual, e à medida que os compradores ficam mais tempo online, as opções de compras e serviços também se expandem .

O resumo desse avanço nos aplicativos de supermercados

Das as pequenas às maiores redes de supermercado que trabalham com o aplicativos para compra/delivery, o volume de download nestes último mês foi recorde. Dessa forma, os aumentos analisados e avaliados variam de de 218%, 160% e 124% na média de downloads diários em comparação com o mês anterior.

Download Recorde nos Aplicativos de Supermercados

Do mesmo modo, nos estados unidos, o cenário é o mesmo.

A Target também viu um salto de 98% na média de downloads diários no último domingo (22) comparado à média diária de downloads em fevereiro, segundo os resultados da Apptopia.

Entretanto, à medida que os aplicativos de pedidos de compras aumentam em média o número de downloads diários, os aplicativos de entrega de alimentos sofrem um declínio em meio ao surto de COVID-19.


Os downloads diários de aplicativos populares de pedidos, como DoorDash, Ifood, Uber Eats, Grubhub e Postmates, caíram de 240.000 em 15 de fevereiro para cerca de 190.000 no domingo.

Visão do mergulho:

Atualmente, à medida que o surto de coronavírus continua, os aplicativos e serviços de supermercado online estão enfrentando uma demanda esmagadora.

As grandes redes sofreram e ainda sofrem para equilibrar o volume entre demanda/volume e entrega. Assim muitos compradores estão enfrentando atrasos de pelo menos alguns dias. (Quando se refere à compras em supermercados).

Muitas redes buscam por soluções expandindo os horários de entrega, trazendo mais trabalhadores…

Mas ainda assim grande parte da equipe de entrega é em grande parte determinada pelas empresas terceirizadas com as quais trabalham.

Outras soluções variam entre: medidas para acelerar o checkout, colocar limites de quantidade em determinados produtos. Medidas estas, que buscam gerenciar uma nova forma de suprir as necessidades em um formato igualitário, e rápido.

O aumento nos downloads ocorre quando varejistas de supermercados como o Walmart vêm trabalhando para melhorar sua presença móvel.

O Walmart, por exemplo, fez uma parceria com a Apple para introduzir sua integração com o Siri em novembro.

Além disso, o programa de coleta de compras do Walmart USA tornou-se líder em nos pedidos por aplicativos, atraindo consumidores que preferem conveniência em vez de fazer compras na loja.

 

Imagem: @atstock_productions


2 thoughts on “Download Recorde nos Aplicativos de Supermercados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *