Notícias

Wickbold patrocina torneio de futebol feminino no Brasil – Sobre Varejo

Wickbold patrocina torneio de futebol feminino no Brasil.


Brasil Ladies Cup, que acontece até dia 15 de novembro em várias cidades do interior de São Paulo, conta com a presença de equipes nacionais e estrangeiras, além de palestras e ações sociais.

Wickbold patrocina
(Crédito: Guilherme Veiga)

São Paulo, novembro de 2022 – Com a missão de nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, patrocina o torneio Brasil Ladies Cup, conhecido como a semana do futebol feminino no Brasil. Até o dia 15 de novembro, oito equipes nacionais e estrangeiras participam do evento, que acontece no interior de São Paulo.

O principal objetivo é contribuir com o desenvolvimento da modalidade, por meio de ativações e eventos que promovam a prática dele no Brasil. Dessa forma, o futebol feminino é o principal tema de palestras para os participantes. Outro ponto importante são as ações sociais apresentadas na ocasião, que visam incentivar meninas e mulheres de diferentes faixas etárias a conhecerem mais sobre o esporte.

“Aqui na Wickbold, as mulheres estão a frente de áreas totalmente estratégicas para o nosso negócio. Ao mesmo tempo, incentivamos nossos consumidores e colaboradores a adotarem uma vida mais equilibrada. Ou seja, o evento está alinhado aos nossos valores e ao que acreditamos. Por isso, temos muito orgulho em fazer parte desse torneio como patrocinadores”, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da companhia.

Ferroviária, Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo, Internacional, Club Universidad de Chile e Club Atlético de Madrid são as equipes confirmadas para o campeonato. Os times se enfrentam em sete partidas nas cidades de Jaú e Araraquara, onde será a grande final. Ingressos: https://www.totalticket.com.br/ladiescup


O evento conta com a organização da Federação Internacional de Football Soccer Society (FIFOS) e o apoio institucional da Federação Paulista de Futebol (FPF). Vale lembrar ainda que o projeto foi aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Sobre a Wickbold

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2022 seus 84 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 72 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas, torradas e bolos. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Artigo por: Paloma Funduklian
Executiva de atendimento Trama Comunicação.

Esperamos que tenha gostado do conteúdo. Comente e compartilhe.

Deixe também suas dúvidas ou sugestões.

Por fim, um abraço de toda a equipe!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *